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Detalhes do Hero


Raijin Thunderkeg
Raijin ThunderkegRaijin Thunderkeg
Storm Spirit


Um ser celestial invocado em auxílio dos Sentinelas no momento de maior desespero; o Espírito da Tempestade decidiu manifestar-se na forma vital de um modesto elementalista, Raijin Thunderkeg. Embora a alma do Pandaren tenha perecido durante a imensa oscilação causada pela mais pura essência elétrica, a entidade divina ainda agora encontra refúgio no corpo de Raijin, incapaz de abandoná-lo por força própria. Entretanto, apenar de sua prisão mortal, o Espírito da Tempestade está longe de ter seus tremendos poderes limitados. Capaz de manipular vastas e incomensuráveis fontes de energia de formas misteriosas, ele rapidamente dispersa faíscas destrutivas sobre os adversários dos Sentinelas, erradicando todos aqueles que ousam cruzar seu caminho.
  Atributo principal: distância do Ataque: 480
Agilidade: 17 +1.8 por lvl Ataque: 48-58 +2.6 por lvl
Força: 21 +1.5 por lvl Velocidade do Ataque: speed 1.39 sec (+22% IAS)
Inteligência: 23 +2.6 por lvl Velocidade do Movimento: 290
Pontos de Vida: 473 Regeneração de Vida: 0.76hp/sec
Pontos de Mana: 338 Regeneração de Mana: 1.05mp/sec
Armadura: 5 +0.2 por lvl Redução de Dano: 23%
Taverna: Intelligence (Inteligência) 1 Sentinel
(Passe o Mouse)




Static Remnant
Static Remnant

Tecla de atalho - R
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Slow (Diminuir velocidade)
Tipo de Alvo - Clicar próximo ao inimigo

Raijin cria uma ilusao eletrica de si mesmo.Quando inimigos se aproximarem desta ilusao ela irá explodir e causara dano nos inimigos. Dura 12 segundos.
  Level 1:
Dano: 140 de dano
Cooldown: 4 segundos
Mana Cost: 70 mana
Level 2:
Dano: 180 de dano
Cooldown: 4 segundos
Mana Cost: 80 mana
Level 3:
Dano: 220 de dano
Cooldown: 4 segundos
Mana Cost: 90 mana
Level 4:
Dano: 260 de dano
Cooldown: 4 segundos
Mana Cost: 100 mana



Electric Vortex
Electric Vortex - E

Tecla de atalho - E
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Disable (Inutilizar um inimigo)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Cria um vortex eletrico entre voce e o inimigo alvo, puxando-o até voce. O Raijin ainda poderá se mover, mas 50% mais lento.
  Level 1:
Dano: Puxa 100 de distancia em 1 segundo
Cooldown: 20 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 2:
Dano: Puxa 150 de distancia em 1.5 segundo
Cooldown: 20 segundos
Mana Cost: 110 mana
Level 3:
Dano: Puxa 200 de distancia em 2 segundo
Cooldown: 20 segundos
Mana Cost: 120 mana
Level 4:
Dano: Puxa 250 de distancia em 2.5 segundo
Cooldown: 20 segundos
Mana Cost: 130 mana



Overload
OVerload

Tecla de atalho - V
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Slow (Diminuir velocidade)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Sempre que Raijin usar uma magia, o seu proximo ataque sera mais poderoso, causando dano extra e slow nos inimigos proximos.
  Level 1:
Dano: 30 de dano extra
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 2:
Dano: 50 de dano extra
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 3:
Dano: 70 de dano extra
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 4:
Dano: 90 de dano extra
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva



Ball Lightning
Ball LiGhtning

Tecla de atalho - G
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada

Raijin se transforma em uma esfera de energia, a distancia que ele irá percorrer e calculada pela mana que voce possui, quanto mais longe o destino, mais mana irá custar. Essa esfera causará dano nos inimigos, o dano e calculado pela distancia ja viajada
  Level 1:
Dano: Dano baseado na distancia percorrida.
Cooldown: não tem
Mana Cost: baseado na distancia
Level 2:
Dano: Dano baseado na distancia percorrida.
Cooldown: não tem
Mana Cost: baseado na distancia
Level 3:
Dano: Dano baseado na distancia percorrida.
Cooldown: não tem
Mana Cost: baseado na distancia


Sugestão de Ordem dos Skills


01 - Electric Vortex

02 - Static Remnant

03 - Overload

04 - Electric Vortex

05 - Electric Vortex

06 - Ball Lightning

07 - Electric Vortex

08 - Static Remnant

09 - Static Remnant

10 - Static Remnant

11 - Ball Lightning

12 - Overload

13 - Overload

14 - Overload

15 - Bônus

16 - Ball Lightning

17 - Bônus

18 - Bônus

19 - Bônus

20 - Bônus

21 - Bônus

22 - Bônus

23 - Bônus

24 - Bônus









Sugestão de Build


Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.



Começo do Jogo
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Storm Spirit é um herói de conceito único, ótimo ganker e disable. Saia da base com alguns branches para dar stats, alguns consumiveis e uma galinha para se manter na lane. Pode-se maximizar Static Remnant no lugar de Electric Vortex se estiver solando ou se seu parceiro ja possuir um disable efetivo.


Meio do Jogo
14505096005175505505
Use os branches para fazer o Magic Wand, um bom item para todo ganker, assim como a bottle. Se sentir necessidade de stats faça alguns nulls, mas apenas se sentir nescessário. Power Treads é uma bota boa, da AS e inteligência, muito uteis para você. Linken's dar stat's, regen e proteção para gankar mais facilmente e poder usar seu ultimate mais a vontade. Lembrando que uma boa estratégia é ultar pequenas distâncias e atacar rapidamente para aproveitar a passiva, assim além do damage bônus você vai dar slow.


Fim do Jogo
250041255675470051755050
A build final do Storm Spirit não tem segredo, basta investir em inteligência para poder ultar toda hora e spammar suas outras skills. Orchid e Guinso ajudam nas batalhas inutilizando inimigos. Shivas é ótimo também, da damage e slow em área, Bloodstone te deixara com a mana nas altura. E claro, vendo sua Power Treads e compre uma Travel para estar presente em todas as batalhas.
Créditos: Cidstein


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Heróis Desvantagem


Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.





Heróis Vantagens


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