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Detalhes do Hero


Harbinger
HarbingerHarbinger
Obsidian Destroyer


Uma construção obsidiana trazida à vida pela necromancia concebida pela malícia do Rei Lich, Harbinger almeja a magia para suprir o vazio produzido pela sua criação incompleta. Entretanto, ironicamente, para alcançar a magia que tanto deseja, o Habinger precisa recorrer à sua própria reserva de mana consecutivamente, consumindo-a ao ponto de ter ainda menos do que quando no início. Apesar disto, o Destruidor de Obsidiana é um orgulhoso servo da Escória Morta-Viva, e encontra imenso prazer em aniquilar os tolos Sentinelas que encontrar em suas explorações psiônicas.
  Atributo principal: distância do Ataque: 450
Agilidade: 24 + 2 por lvl Ataque: 49-64 + 2.8 por lvl
Força: 19 + 1.85 por lvl Velocidade do Ataque: speed 1.48 sec ( +15% IAS)
Inteligência: 26 + 3.3 por lvl Velocidade do Movimento: 300
Pontos de Vida: 511 Regeneração de Vida: 0.8hp/sec
Pontos de Mana: 338 Regeneração de Mana: 1.05p/sec
Armadura: 4.1 + 0.2 por lvl Redução de Dano: 19%
Taverna: Intelligence (Inteligência) 1 Scourge
(Passe o Mouse)




Arcane Orb
ARcane Orb

Tecla de atalho - R
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Aumenta o dano do Harbinger, baseado na sua mana total restante. Este dano ignora a armadura.
  Level 1:
Dano: dano extra igual a 6% da mana atual
Cooldown: 0 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 2:
Dano: dano extra igual a 7% da mana atual
Cooldown: 0 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 3:
Dano: dano extra igual a 8% da mana atual
Cooldown: 0 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 4:
Dano: dano extra igual a 9% da mana atual
Cooldown: 0 segundos
Mana Cost: 100 mana



Astral Imprisonment
AsTral Imprisonment

Tecla de atalho - T
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Disable (Inutilizar um inimigo)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Prende a unidade alvo em uma prisão astral. Se for usado em inimigos o Harbinger roubará parte de sua inteligência, essa inteligência volta ao alvo apos 60 segundos.
  Level 1:
Dano: banido por 1 segundo. pega 2 de inteligencia
Cooldown: 18 segundos
Mana Cost: 120 mana
Level 2:
Dano: banido por 2 segundo. pega 4de inteligencia
Cooldown: 16 segundos
Mana Cost: 140 mana
Level 3:
Dano: banido por 3 segundo. pega 6 de inteligencia
Cooldown: 14 segundos
Mana Cost: 160 mana
Level 4:
Dano: banido por 4 segundo. pega 8 de inteligencia
Cooldown: 12 segundos
Mana Cost: 180 mana



Essence Aura
Essence Aura - T

Tecla de atalho - T
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Passivo

Sempre que um herói aliado usar uma magia próximo ao Harbinger, ele tem a chance de ter parte de sua mana recuperada. Alem disso aumenta a mana total do Harbinger.
  Level 1:
Dano: 10% de chance de restaurar 25% de seu total de mana. 5% de chance de acionar se não for você que utilizar. passivamente aumenta em 75 sua mana
Cooldown: Passive
Mana Cost: Passive
Level 2:
Dano: 20% de chance de restaurar 25% de seu total de mana. 10% de chance de acionar se não for você que utilizar. passivamente aumenta em 150 sua mana
Cooldown: Passive
Mana Cost: Passive
Level 3:
Dano: 30% de chance de restaurar 25% de seu total de mana. 15% de chance de acionar se não for você que utilizar. passivamente aumenta em 225 sua mana
Cooldown: Passive
Mana Cost: Passive
Level 4:
Dano: 40% de chance de restaurar 25% de seu total de mana. 20% de chance de acionar se não for você que utilizar. passivamente aumenta em 300 sua mana
Cooldown: Passive
Mana Cost: Passive



Sanity´s Eclipse
Sanity´s Eclipse

Tecla de atalho - E
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar próximo ao inimigo

Obsidian Destroyer ataca com seu Maximo potencial, as mentes mais fracas sofrerão dano devido à tempestade cerebral. O dano e calculado separadamente para cada inimigo na área e depende da diferença de Inteligência entre o Harbinger e o Alvo. Mentes mais astuta são capazes de resistir a mais o dano, porém utilizando grande parte de sua energia, perdendo 75% de mana. Heróis com mais inteligência que Harbinger não são afetados.
  Level 1:
Dano: dano igual a 8 vezes a diferença entre a inteligência do Destroyer e o alvo. 400 de área
Cooldown: 160 segundos
Mana Cost: 175 mana
Level 2:
Dano: dano igual a 9 vezes a diferença entre a inteligência do Destroyer e o alvo. 500 de área
Cooldown: 160 segundos
Mana Cost: 250 mana
Level 3:
Dano: dano igual a 10 vezes a diferença entre a inteligência do Destroyer e o alvo. 600 de área
Cooldown: 160 segundos
Mana Cost: 325 mana


Sugestão de Ordem dos Skills


01 - Arcane Orb

02 - Astral Imprisonment

03 - Essence Aura

04 - Arcane Orb

05 - Essence Aura

06 - Sanity´s Eclipse

07 - Essence Aura

08 - Astral Imprisonment

09 - Astral Imprisonment

10 - Essence Aura

11 - Sanity´s Eclipse

12 - Arcane Orb

13 - Arcane Orb

14 - Astral Imprisonment

15 - Bônus

16 - Sanity´s Eclipse

17 - Bônus

18 - Bônus

19 - Bônus

20 - Bônus

21 - Bônus

22 - Bônus

23 - Bônus

24 - Bônus









Sugestão de Build


Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.



Começo do Jogo
15015053535090
Acima a build sugerida para o início do jogo, lembre-se que para o Arcane Orb causar um bom dano você precisa ter mana, então use sua mana com inteligência.


Meio do Jogo
505505145056754700
Para você se sair bem em uma partida com Destroyer você precisa ter dois fatores mana e inteligência, os itens acima darão exatamente isso a você. Quanto mais mana mais dano o Arcane Orb causará dano e quanto mais inteligência mais o Sanity's Eclipse causará dano. Lembre-se de um fator importante, coloque a Power Treads em modo de inteligência.


Fim do Jogo
145056754700412557502805
Está é a build final, uma build quase toda composta por itens ativáveis lembre-se de sempre usar as habilidades dos itens. Por exemplo Guinsoo's e Skady evitam que o inimigo fuja enquanto você usa Arcane Orb que o cooldown é 0, Dagon nivel 5 além de contribuir com a intenligência é util para finalizar, porém caso não queira fazer Dagon, Aghanim's Scepter é uma boa opção devido a mana que ele fornece ou também uma Bloodstone.


Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!


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Heróis Desvantagem


Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.





Heróis Vantagens


Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.